Sócios e Associados da Valormax

 

Sérgio Werther Duque-Estrada

 

Sócio fundador da Valormax. Foi managing-director da área de Fusões & Aquisições e Privatização do BankBoston no Brasil; diretor da área de finanças corporativas da Socimer do Brasil (Socimer Group of Switzerland); e diretor do Banco Chase Manhattan, onde trabalhou em Nova Iorque e no Brasil sendo responsável por extensa carteira de empresas nacionais e multinacionais. Atuou preponderantemente nas áreas de M&A e de reestruturação, e ainda em operações estruturadas (securitizações, etc). Foi assessor da presidência do BNDES de 1981 a 1988, tendo desempenhado diversas atividades em projetos industriais. Ao todo são 30 anos de experiência profissional.


Na área acadêmica, ministrou o curso “Introdução ao Mercado Financeiro” na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), e atuou e atua como palestrante em cursos e seminários, na condição de convidado por diversas instituições relevantes, abarcando temas como educação superior, financiamento aos setores de tecnologia e elétrico, e estratégia empresarial. Foi membro fundador e secretário do IBGT - Instituto Brasileiro de Gestão e Turnaround; secretário do Grupo de Excelência em Recuperação de Empresas (GPRE) do Conselho Regional de Administração de São Paulo e conselheiro da Alumni, do Museu da Imagem e do Som (SP), do Paço das Artes (SP), e do grupo de instituições de ensino da Universidade Potiguar UNP). É, pela segunda vez, Vice Presidente do Conselho do TMA Brasil (Turnaround Management Association), e membro do conselho da Newmark Knight Frank.


Sérgio é formado em administração pela Fundação Getulio Vargas, tem pós-graduação em finanças pela PUC-Rio, mestrado (MBA) pela New York University (Stern School of Business), dentre vários outros cursos de especialização em finanças e marketing.

download.png

José Paulo Cunha

 

Atua há mais de 25 anos como executivo em instituições e corporações de grande porte tanto do setor privado como ligadas ao setor público (Citibank, Lloyds Bank, BFB, ING Barings, BankBoston, Busscar Ônibus, Sebrae-SP), além de consultoria empresarial em processos de reorganização societária através de estruturas locais e “offshore”. Membro do Conselho Deliberativo e Comissão de Investimentos de Fundos de Pensão (SEBRAE), responsável pelos investimentos e definição estratégica de alocação de ativos no médio e longo prazos.


Economista pela Universidade Mackenzie –SP, com especializações pela London University e MBA pela FIA/FEA – USP.

Carlos Eugênio Silveira

 

Experiência de quase três décadas em trabalhos de reestruturação organizacional, projetos de melhoria de processos, redução de custos e ganhos de eficiência operacional. Foco na gestão de negócios, direcionando a empresa com competitividade e rentabilidade, otimizando resultados e bom relacionamento com o mercado. Focado em resultados, e na conquistq de objetivos através de liderança efetiva e desenvolvimento das equipes.


Exerceu cargos de Diretoria Financeira, Planejamento, e Operacional em grandes Instituições, como a Laureate International, Grupo Habib`s, Grupo Ser Educacional, entre outros.


Formado pela Universidade Federal da Bahia, com MBA de Planejamento pela FGV, e diversos cursos de especializações nas áreas financeira, controladoria, e planejamento estratégico.

download.png

Paulo Rogério Domingues Fernandes


Profissional com 26 anos de experiência no setor financeiro como Gerente Financeiro, Controller e Superintendente Administrativo e Financeiro de hospitais (ex.: Hospital Santa Cruz, Hospital Albert Einstein); empresas de planos de saúde (ex.: Avimed); e industrias de transformação (ex.: Petrocoque S/A e Sobral Invicta S/A), dentre outros setores.


Atua nas áreas financeira e de controladoria em empresas industriais e de prestação de serviços. Seu foco também inclui o planejamento estratégico, e o controle financeiro e de gestão do caixa, em atividades que envolvem todo o ciclo financeiro da empresa. Participa ativamente em processos de reestruturação e recuperação judicial de empresas, e também em operações de fusões e aquisições, nas quais é co-responsável por modelagem econômico-financeira.


É graduado em Engenharia Civil pela Universidade Mackenzie e em Ciências Contábeis pela UNISANTOS. Membro do TMA (Turnaround Management Association), do qual é gerente financeiro, e participa do comitê de estudos e soluções financeiras.

Daniel Ragazzo

 

Antes de fazer parte da Valormax, Daniel atuou como analista de Research no Banco Brasil Plural, cobrindo a área de Real Estate; analista de Fusões e Aquisições na Singular Partners, participando na análise de transações nos setores de saúde, varejo farmacêutico, distribuição de medicamentos e educação; analista de Private Equity no Banco Votorantim, auxiliando no acompanhamento de empresas investidas e análise de setores de interesse; sócio-diretor de novos negócios da Sirius Trade Company, responsável pela captação de recursos com investidores estrangeiros e estruturação de projeto para importação de fertilizantes.

download.png

Luiz Castro

 

Formado em Economia pela PUC/SP, com pós graduação em Administração de Empresas pela FAAP/SP e Controladoria pela FGV/SP. Atualmente é diretor da Valormax, executivo da ATIVEN - Envelhecimento Ativo e do AGING2.0 São Paulo. Atua em projetos de finanças corporativas, como gestão e planejamento financeiro, análise de viabilidade econômica, revisão de processos, reorganização financeira, desenvolvimento de ferramentas e elaboração de demonstrativos.

download.png

© 2019 por Valormax Consultoria Financeira. Orgulhosamente criado por Renan Iegoroff

logo-valormax.png
5be5457948a1d.png

+55 (11) 4118-3229

Rua Oscar Freire 2617 - Cj 307

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now